domingo, 28 de Abril de 2024  20:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Parque anima em Maio com “Alice a jardinar de pernas para o Ar”.


Estão abertas as inscrições para a actividade “Alice a jardinar de pernas para o Ar!” que promete animar o parque Infante D. Pedro ...

Estão abertas as inscrições para a actividade “Alice a jardinar de pernas para o Ar!” que promete animar o parque Infante D. Pedro em Maio. Organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, com concepção e direcção de Cláudia Stattmiller e produção da START-Teatro, este espectáculo de teatro “Alice a jardinar de pernas para o ar!” dirige-se às crianças do primeiro ciclo que terão a oportunidade de participar de forma activa nesta acção educativa, que visa a interacção da criança com a Natureza. Deste modo a criança assiste a um espectáculo de Teatro e ao mesmo tempo é conduzida pelo Parque aprendendo de uma forma interactiva e participativa o que a natureza tem para oferecer.

“Alice a jardinar de pernas para o ar!” é uma história que se baseia no conto “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll e que será teatralizada no Parque Infante D. Pedro. Alice é a personagem principal e será a figura que conduzirá as crianças aos locais onde se encontrarão as restantes personagens do conto: a Lagarta, o Chapeleiro Maluco, a Lebre, o Gato, e a Rainha de Copas onde irão interagir. Ao longo do percurso serão realizados jogos relacionados com o conto que funcionarão como momentos participativos e lúdicos. Nesta aventura será visível a permanência da fantasia, imaginação e criatividade de todos os envolvidos.

Durante o mês de Maio, de segunda a sexta-feira haverá duas sessões de manhã: das 9.30 às 10.30 horas e das 10.30 às 11.30 horas, e uma sessão à tarde a partir das 14.00 horas. Estes horários poderão sofrer alterações consoante as necessidades das Escolas e transportes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®